Páginas

sábado, janeiro 14, 2017

Como organizo meu mês (compromissos/posts/escola)

Olá pessoas!

Eu sempre tive um problema para lembrar compromissos, e entrega de lições, e consequentemente algumas vezes eu acabava esquecendo de publicar no blog também. 

Durante Julho do ano passado, eu e uma amiga estávamos conversando e ela me mostrou como ela se organizava, eu acabei adotando pra mim e hoje vim aqui mostrar pra vocês como eu faço isso e ajudar vocês que esquecem tudo a se tornarem mais organizados. São os famosos planners, e temos vários modelos, os anuais, mensais, semanais e diários. O que costumo usar são os mensais, e já me ajudam muito. Quando aparece alguma coisa eu já vou e anoto no quadradinho do dia e nunca esqueço, vez ou outra eu também coloco no calendário do celular, o que também é mais prático.

Você pode imprimi-los em casa e colar numa agenda, ou imprimir e mandar encadernar. Mas também vendem as agendas planner prontas em sites como Catavento , Vipapier e Gratifico. Porém pode acabar sendo uma opção cara.
Just a girl and her blog download


Procurando pela internet qual seria o modelo escolhido pra esse ano, achei um site com vários links de planners, o Sparkles of sunshine, nele tem vários links que te levam a sites onde você pode baixar diferentes modelos de planners, sendo assim, são várias opções de modelos para escolher. Eu fiquei um bom tempinho pra decidir qual queria, são realmente todos muito lindos hahahah e separei alguns links para vocês:


E finalmente os escolhidos foram esses:
Resultado de imagem para one mama's daily drama
one mama's daily drama  (se cadastra na parte "join the list" e eles te enviam por email) 
To Do List_Printable
design eat repeat to do list
Para me ajudar na organização em semanas muito agitadas eu uso o To Do List, que você pode encontrar em alguns links.

Bom galerinha, espero que tenham gostado da dica, façam bom uso da dica e aproveitem para começar o ano escolar e pessoal bem organizados.
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo