Páginas

sábado, janeiro 21, 2017

Séries| as séries que assisti nas férias

Olá pessoassss!

Como estão passando o fim das férias de vocês? Eu tenho aproveitado pra adiantar umas séries e ler alguns livros, depois por conta da correria da escola vai ficar difícil pra fazer essas coisas.
E então eu vim contar pra vocês as séries que eu assisti nesses quase dois meses de férias, e indicar algumas.
Nem todas eu comecei nas férias, eu posso ter começado antes e ter atualizado nas férias, mas isso eu falo individualmente. Vamos lá?

JANE THE VIRGIN 
Uma das séries que eu assisti por indicação da mesma amiga que me mostrou os planners (um beijo pra minha amora @leppaulella ❤), e acabei amando, ela reúne todos os genêros entre eles os principais são romance e drama, mas também temos suspense e ação. A principal Jane, fica acidentalmente grávida por um erro médico e a série gira em torno disso. 

LIE TO ME

SÉRIO, PARE QUALQUER SÉRIE QUE ESTIVER ASSISTINDO E ASSISTE ESSA!!!!!!! Essa foi indicação do meu professor do curso de inglês, e eu simplesmente amei, eu não assisti ela, eu engoli. Fala sobre Dr. Lightman, que durante muito tempo fez pesquisas e descobriu as micro expressões faciais e corporais, com elas podemos identificar sua capacidade de mentir e afirmar algo. Cal Lightman possui uma empresa que trabalha em conjunto com o FBI para identificar as vitimas e investigados de algo. Uma das grandes vantagens dessa série é que os episódio não são interligados, não os casos, mas a vida pessoal dos personagens sim, então assista na ordem. Uma desvantagem é que ela foi cancelada, então o final não foi lá essas coisas.

LUKE CAGE
Essa eu comecei a assistir com meu pai e terminei sozinha, ela é bem curtinha como a maioria das séries da Netflix, apenas 13 episódios. Luke Cage é um ex-detento que passou por um experimento que deixou a pele dele impenetrável, e isso o torna a prova de balas. Toda a série se passa no harlem, em Nova York e envolve muito crime e ação.

STRANGER THINGS
Um dos útlimos lançamentos da Netflix, que veio pra abalar tudo e mexer com a nossa sanidade. E eu literalmente estou sem palavras pra descrever a série simplesmente por ainda estar processando ela na minha mente. Mas é basicamente uma série onde os personagens tentam resgatar um amigo do "submundo".

2 BROKE GIRLS

Também indicação do professor do inglês, mas eu já tinha pensado em assistir antes. Entrando na história da série nós temos Caroline Channing, ex-milionária que acabou perdendo a fortuna quando seu pai foi pego num esquema de fraude e Max Black, uma garçonete. Após perder sua fortuna Caroline passa a ser colega de trabalho de Max, e colega de quarto também. Criando uma expectativa de não ficar pobre para sempre, Caroline cria um plano para que elas montem uma loja de cupcakes usufruindo dos dotes culinários de Max, e a cada episódio que passa, eles vão calculando o valor que elas tem para montar o negócio.
Eu estou assistindo ainda, e por ela ter episódios curtinhos, você acaba ela mega rápido. É uma conta de 3 episódios por hora e 1 temporada a cada 8 horas.
A descrição desse site para a série é maravilhosa: 2 Broke Girls
E ai galera, já assistiram alguma delas? Se sim, o que tem a dizer sobre? Qual série tem assistido no momento?
Lembrando que comentários são sempre bem vindos, deixe sua opinião.

Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo