Páginas

sábado, janeiro 07, 2017

Séries| TVShow Time 📺

 Resultado de imagem para tvshowtime


Olá pessoas!

Como vocês sabem eu sou uma grande adepta do Netflix e das séries... E bom, eu não podia deixar de tocar no assunto que eu mais gosto nesses posts de férias né?!
Eu já assisti muitas séries, e como eu tenho memória curta (kkkk) sempre que alguém me pergunta eu acabo esquecendo de indicar alguma, e para isso eu descobri um aplicativo que te ajuda a organizar as séries que já assistiu e as que está acompanhando, o post de hoje vai ser sobre ele, meu novo querido: TVShow Time.
Vou explicar como funciona e de bônus deixar pra vocês as últimas séries que eu assisti nas férias.
Desce mais um pouquinho e vamos lá!

Logo que vocês instala o aplicativo, tem a opção de se conectar com twitter ou facebook, então facilita muito a vida. Após criar ele vai aparecer um perfil igual esse (figura 1) e você vai pesquisando as séries que já assistiu e adicionando ao perfil, clicando no botão que na minha imagem está verde (figura 2).
FIGURA 1
FIGURA 2

Adicionando a série a sua lista, ele vai aparecer as temporadas lançadas (figura 2), e você vai selecionando as temporadas que já terminou. Caso não tenha terminado a temporada não se assuste, é só clicar na temporada que você consegue selecionar episódio por episódio (figura 3).
FIGURA 3

O mais legal do aplicativo é que ele contabiliza quanto tempo você já passou assistindo séries (isso é meio deprimente também, confesso), e quantos episódios você já assistiu e/ou costuma assistir por semana (figura 4)
FIGURA 4
E além de contabilizar e organizar suas séries, ele ainda te dá emblemas quando você faz determinadas coisas (figura 5), avisa quando sai o próximo episódio das séries que você assiste (figura 6) e também avisa quais episódios faltam pra assistir para que você acabe a temporada, ou fique em dia com a série (figura 7).
FIGURA 5- tradução: Você assistiu 3 episódios seguidos de Pretty Little Liars com menos de 48h depois que eles foram ao ar.

FIGURA 6
FIGURA 7
É um aplicativo bem legal e que veio pra ajudar todo mundo, agora quando alguém me pergunta eu não esqueço nenhuma e ainda consigo indicar muitas outras que podem ser do gosto da pessoa. Comigo não tem problema, assisto séries de todos os gêneros sem problemas.

Fiquem a vontade para me deixar recomendações, nos comentários, nas redes sociais, e aproveitem pra me seguir lá no TVShow Time pra gente trocar séries, meu username é Victoria.

Espero que tenham gostado da indicação, assim como ele me ajuda muito espero que ele ajude vocês também!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo