Páginas

sábado, janeiro 02, 2016

DIY| Imã de emoji

HELLO HELLO (vibes Nah Cardoso) Bem vindos ao primeiro post do ano!!!

Antes de começar o post, eu queria desejar tudo de bom para nós e que esse seja um ano de muitas conquistas para todos!

Como vocês estão? Como passaram as festas de fim de ano? Tiraram muitas fotos? Pois então, para começar o ano bem colorido, e para organizar as fotos no mural, eu vim com um DIY de imã, que é bem facinho e vocês podem acompanhar abaixo.Vamos lá?
 Você vai precisar:
❤ Imã (com foto ou aqueles de farmácia sabe?)
❤ Muitos esmaltes (ou canetinha)
❤ Tesoura
❤ Uma imagem de sua preferência, impressa menor que o imã (para caber no centro)
❤ Algo para proteger o local
❤ Cola branca (opcional)

Primeiro passo: Arrancar o desenho/imagem do imã, deixando só uma camada de papel.




Depois, deixe o imã de lado e recorte a imagem, no meu caso eu escolhi um emoji, para combinar com outros.


Após terminar o recorte, você já pode começar a soltar sua imaginação na produção do imã. Eu resolvi fazer listras pra ficar uma coisa focada no emoji.

E para ficar uma coisa semelhante, fiz primeiro as pontas e depois fui preenchendo o resto, é claro que vocês podem fazer bolinhas, ou recortar o imã, e desenhar o emoji no imã #nivelexpert


No final ficou assim:

Antes que o esmalte secasse eu vim com o recorte e centralizei mais ou menos, e colei com o próprio esmalte, mas se preferir, pode passar um pouquinho de cola para fixar melhor.


Depois de finalizado, para dar um acabamento melhor, você pode vir com um pincel e cola, e aplicar a cola por cima de toda a estampa, pois quando a cola seca, ela fica brilhante.


Pronto imã finalizado! Agora é só colocar na geladeira, mural, porta retrato e etc. e se divertir fazendo vários outros e soltando a criatividade.

Os esmaltes que eu usei vão estar em ordem (esquerda para direita)
❤  Matinê (impala)
Garota do capa (avon- colortrend)
Ansiedade (hits- Gio Antonelli)
Prata glitter (avon- colortrend)
Amarelo fluorescente (tinha um adesivo da turma da mõnica)
Amarelinha (Avon- colortrend)
Ícaro metálico (Big universo)
Pink cremoso (Big Universo)
Louco por você (Realce)
Ametista púrpura (Nati)
Carolina (Ísis color) ❤

Bom pessoal, espero que tenham gostado do DIY, me mandem fotos do de vocês no email. (victoriansouzablogs@outlook.com)

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo