Páginas

terça-feira, janeiro 05, 2016

Dicas| Como lavar seus pincéis de make

Olá pessoas!
Perceberam que eu não deixei de postar nenhum dia? ahahahaha eu percebi e estou adorando estar mais presente por aqui, estou até mais criativa e animada em fazer posts!! E hoje eu vim dar uma dica para as meninas lavarem os pincéis de make. Não é bom ficar usando os pincéis sujos, pois além de ter produto antigo, as bactérias vem de brinde. O ideal é lavar os pincéis a cada 15 dias, e você pode usar o método a seguir.

Pincel:
Pra começar eu separei os pincéis e esponjinhas que iria lavar.
 Depois peguei um sabonete liquido que ganhei num chá de bebê, mas se você preferir pode utilizar shampoo de bebê, ou sabonete liquido antibacteriano.
Apliquei um pouco do sabonete liquido nas cerdas do pincel, e molhei a parte superior da minha mão, após isso fiz movimentos circulares na minha mão. Vocês também podem deixar caindo água corrente, mas com cuidado para não molhar a parte de ferro do cabo.
 {Eu dei uma apertadinha para sair o excesso}
E para secar, utilizei uma toalha macia, e fiz movimentos circulares com o pincel na toalha dando algumas apertadinhas após finalizar a limpeza eu deixei secando.

Esponjinhas:
 A única diferença é na hora de secar, por ser uma esponja, ela absorve a água, então eu coloquei ela no meio da toalha e fui dando apertadas até sair a água, depois deixei secar naturalmente.

 Olha o tanto de produto que saiu #Chocada

E no final, meus pincéis e esponjas ficaram normais, como se fossem novos, prontos para serem utilizados novamente. É importante que vocês sequem na toalhinha, apenas o excesso e depois deixem secar naturalmente para ter o mesmo efeito, principalmente se forem cerdas naturais.

Mas é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica. Como vocês lavam o pincel de vocês? Tem alguma dica diferente da minha? Deixe nos comentários!

É só pessoal, um beijo e até sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo