Páginas

terça-feira, dezembro 29, 2015

Fotografia| Os meus aplicativos de fotos

Olá pessoas!
Vim aqui com o último post de 2015 para mostrar para vocês os meus apps de foto, e os efeitos que mais uso em cada um. Desde que ganhei meu celular, eu tenho uma lista com vários aplicativos de foto, que tenho que testar e encontrar os melhores, até agora, esses foram os melhores, e estou com eles há um tempinho. No total são 4, mas contando com o insta são 5.


Afterlight- famosinho entre a galera, e o app não é fama, pois é muito bom mesmo, dá a opção de colocar bordas, vários efeitos na mesma foto e aquele efeito de câmera polaroid, que eu amo! Além de te dar a chance de escolher a resolução da foto e em quais redes sociais você quer compartilhar. Você pode comprar na loja virtual do seu celular por R$4, e ele está disponivel para IOS e Android.


YouCam Makeup- é um ótimo app, estilo Photoshop, você consegue diminuir a finura do rosto, aplicar cílios, batom, alterar a cor do olho, arrumar as sombrancelhas e até mudar o corte de cabelo. Uso ele pra dar uma arrumada no batom, ou quando o batom já saiu vou e aplico um pouco de cor. Está disponivel para IOS e para Android e é grátis.





Pixlr-o-matic - Não é um app bem conhecido, mas eu usava ele há alguns anos atrás, e na verdade só uso os efeitos que deixam aquelas linhas e bolinhas na foto, pois os efeitos são bem antiquados. Disponível no IOS e para Android, e é gratuito.


Camly- Uma mistura bem efetuada de Afterlight com o PicsArt, tem efeitos maravilhosos (e tem aqueles efeitos que são pagos) que deixam a foto sensacional, inclusive um efeito que eu amo, que é o efeito 3D. Além dos efeitos, também podemos adicionar frases e stickers nas fotos, para fazer aquelas fotos bonitinhas. Está disponivel no IOS e Android e também é gratuito :)





Bom pessoal são esses! Espero que tenham gostado do nosso último post de 2015! Resolvi falar sobre os aplicativos de fotografia para caso vocês gostarem de algum, baixarem e editarem as fotos de fim de ano!



Um Feliz ano novo pra vocês e que 2016 seja um ano cheio de conquistas para todos nós! Agradeço todo o apoio e visualizações de vocês ai do outro lado da telinha, e torço pela felicidade de todos. Um beijo, e obrigada pelo ano maravilhoso. Nos vemos no próximo post (e no próximo ano haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo