Páginas

terça-feira, dezembro 22, 2015

Wishlist de natal

Olá pessoas!
Hoje eu vim mostrar para vocês a minha wishlist/top 5 de natal. O que vocês querem ganhar?
Eu escolhi alguns itens que estão na minha lista há algum tempo, e eu não pude comprar ainda, por motivos de eu não trabalho :(

1- Instax mini 8 (Compre AQUI)
2- Adidas superstar (Compre AQUI)
3- The key (Justin Bieber)
4- iPhone 6s rose gold  (Compre AQUI)
5- Box de Gossip Girl + 6ªtemporada  (Compre AQUIAQUI)

Vamos ver né! Nessas horas é ótimo ser criança e ficar apenas aguardando o Papai Noel trazer o presente, e acordar de manhã, hiper mega feliz, porque ganhou o que pediu! ahahha velhos tempos!

Um Feliz Natal para todos, lembrando que o natal não é apenas presentes e sim a companhia das pessoas que amamos para celebrar.
Um beijo, aproveitem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo