Páginas

sábado, dezembro 19, 2015

Compras| Últimas comprinhas de beleza

Olá pessoas!
Hoje vim mostrar para vocês quais foram as minhas últimas comprinhas de beleza. Não foram tantas coisas, pois foram coisas para eu utilizar na minha formatura, que é hoje (8 meses de espera hahah) !!!!
Então to fazendo esse post rapidinho, só para não passar em branco :)
Eu fui na Ikesaki de Santo André, pois fui experimentar meu vestido de formatura, ai aproveitei pra comprar o que precisava pra maquiadora usar na minha make.
 
Na foto eu esqueci de um creme pra cabelos. Mas vou falando item por item, e vou pegar foto da net quando chegar ele.


Cílios postiços modelo natural, pra não ficar aquela coisa muito superficial, paguei R$22,60 neles, e espero que sejam bons.


Cola pros cilíos, paguei entre R$13,90 e R$15. Eu já abri e usei ela, e amei! Não descolou, durou o evento inteiro e mais um pouco hahaha Além de ser super fácil de descolar da pele.



Batom com efeito Matte da marca Dailus, coleção ballet, número 10. Paguei R$17,90 e amei tanto a cor, quanto qualidade e efeito.
 
Mascara para cabelos, Whey fit cream, peguei o tamanho de 480gr e paguei R$50 (na verdade foi 49 e alguma coisa, mas arredondei hehe), e ótima, já na primeira lavagem você sente uma diferença nos fios, vou fazer resenha, quando der uns três meses de uso, para ter certeza do efeito.
Compre AQUI

Bom pessoal, este é o post de hoje. Tá bem curtinho, porque eu estou me arrumando pra festa hahaha. Me desculpem. Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo