Páginas

sábado, dezembro 26, 2015

Livros| Os livros que li em 2015

Olá pessoas!
Penúltimo post do ano! Como passaram o Natal? Bom, espero que tenha sido ótimo pra vocês assim como foi pra mim.
Por ser o penúltimo post do ano, pensei em uma coisa que eu nunca fiz aqui, que é listar os livros que eu já li, porém dessa vez, não vai ter a sinopse, só o link para compra (que ai vocês podem clicar e ler a sinopse) pois senão o post ficaria grande e chato, não sei vocês mas geralmente eu vou muito com titulos, se eu não gostei do titulo, a história geralmente não é boa, mas não é sempre certeza. Sabe aquela expressão "Não julgue um livro pela capa", quem inventou que me perdoe, mas eu também levo em consideração a capa e depois leio a sinopse hahaha Os livros dessa lista, ficam de indicações pra vocês também.

❤ Divergente (Compre o box AQUI)
     Insurgente
     Convergente
     Quatro
❤ A probabilidade estatística do amor a primeira vista (Compre AQUI )
❤ Ao meu idolo com amor (Compre AQUI)
❤ Carta de Amor aos mortos (Compre AQUI)
❤ Cidades de Papel (Compre AQUI)
❤ Quem é você, Alasca? (Compre AQUI)
❤ Fangirl (Compre AQUI)
❤ Um dia de cada vez (Compre AQUI)
❤ Fazendo meu filme 4 (Compre AQUI)
❤ A seleção (Compre AQUI)
     A elite (Compre AQUI)
     A escolha (Compre AQUI)
     A herdeira (Compre AQUI)
❤ Um Amor de cinema (Compre AQUI)
❤ Um ano inesquecível (Compre AQUI)
❤ O livro de Julieta (Compre AQUI)
❤ Garota Online (Compre AQUI)
❤ O livro dos vilões (Compre AQUI)
❤ O livro das Princesas (Compre AQUI)
❤ Minha vida fora de série 3 (Compre AQUI)
❤ Soul Rebel (soulrebellivro.com.br)
❤ Fora de mim (Compre AQUI)
❤ O tempo entre nós (Compre AQUI)
❤ Belo desastre (Compre AQUI)
❤ Desastre Iminente- estou lendo no momento (Compre AQUI)

Foram muitos livros, e por enquanto ainda estou achando que começo o próximo da coleção belo desastre.
Bom pessoal, espero que tenham gostado, se já leram algum desses livros, comentem aqui, ou podem me sugerir, que eu estou sempre lendo!

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo