Páginas

terça-feira, dezembro 15, 2015

Aliexpress| Batom tatuagem

Olá pessoas
Vim com mais um post da série de compras no Aliexpress (que não vão acabar nunca ahaha), bom, muitas pessoas devem achar que eu estou podendo muito, porque o dólar está nas alturas, quem me dera! Mas o fato é que mesmo estando nas alturas, eu compro coisas que geralmente custam cents (ou centavos), e na conversão chega até uns 3/4 reais, ou seja, continua valendo a pena.
O produto de hoje é uma espécie de batom tatuagem, eu paguei R$3,71 nele, e comprei com uma amiga, onde cada uma comprou uma cor (rose pink e cherry red), já vi dele no Brasil, mas sabendo o preço dele no Ali, me recusei a pagar 15 reais!





Funciona assim, é um gloss normal, você passa, e depois de ficar aquela coisa melequenta ele vai secando (de 5 a 20 minutos dependendo da quantidade que você passa) e forma uma espécie de casquinha, que você puxa, deixando uma cor mais fraca e natural.


Eu amei o produto, e com certeza vou comprar mais e deixar em estoque aqui em casa, além de ser baratinho, é uma ótima opção de presente. Realmente a única coisa que me incomodou foi o cheiro... Sabe aqueles lencinhos removedor de esmalte? Tem cheiro daquilo, porém o cheiro só fica enquanto sai da embalagem e forma casquinha, depois que seca o cheiro some.


Vocês podem comprar AQUI, e não esqueçam de verificar o dólar do dia antes de fechar o pedido.

Espero que tenham gostado do post, e da dica. Se encontrarem aqui no Brasil, podem deixar nos comentários, nome da loja e endereço pra ir ajudando as colegas kkkk

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo