Páginas

terça-feira, dezembro 08, 2015

Decoração| Dicas de decoração natalina + receitinhas

Olá pessoassss
Eu disse que voltava e aqui estou eu! Como eu disse, este é um post muito criativo, como vocês podem ver pelo nome. Eu estou preparando alguns posts para a semana de natal e ano novo, pois eu vou estar viajando, e o máximo de sinal do lugar é meio pontinho kkkk. Mas por enquanto, eu ainda estou em casa aproveitando o começo das férias. Eu adoro ler e ver decorações novas, e para não ficar um post chato, fiz um top 5 das melhores decorações de natal, que você pode fazer ai, na sua casa.


*PS: adorei essa da neve artificial, vou aproveitar nos próximos anos hehehe

+ receitinhas de bônus



 Eu amo a época de natal e ano novo, é onde estamos perto de nossas familias, dividindo o mesmo espaço, comendo, se divertindo e acima de tudo celebrando.
Espero que tenham gostado das ideias! São vídeos curtinhos, que utilizam material barato e fácil de ser encontrado em qualquer lugar, inclusive na sua casa! Se fizerem ou souberem de mais alguma ideia, post no insta com a hashtag #VSBlog
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo