Páginas

quarta-feira, setembro 02, 2015

Resenha| Truss Hair

 Olá pessoas!!!
Alguns dias atrás eu recebi uma "cartinha" do pessoal da Truss Hair, com uma amostra grátis, e como sempre, fiquei muito empolgada para usar e contar para vocês o resultado.
E como era uma amostra de 15Ml só deu para uma lavagem (o que é uma pena! Porque eu amei!).
Eu fiz a primeira lavagem com um shampoo que tinha aqui em casa e na segunda lavagem já utilizei a amostra, o meu único problema com ela, foi na hora de abrir, pois o plátiquinho não estava rasgando, mas eu cortei e despejei na mão.

O shampoo tem cheiro (e cor) de gelatina de abacaxi, e tem uma textura meio grossinha, e eu achando que amostras não duravam nada, mas a Truss conseguiu fazer um shampoo tão bom, que com 15 Ml em minhas mãos, fizeram mais espuma do que o da primeira lavagem, fiquei impressionada, quanto mais água caia para sair o shampoo, mais espuma fazia hahaha, espuma sem fim! Logo após o cabelo fica meio seco, mas você usa o condicionador, e o cabelo fica muito muito sedoso e molinho.





Com certeza eu amei a experiência com o shampoo, e já estou procurando o salão de cabeleireiro mais próximo para adquirir a minha unidade de shampoo e condicionador!

A amostra que eles me enviaram era para cabelos jovens. E se vocês quiserem pedir amostras, entrem no site deles e peçam, basta se cadastrarque após um tempo eles te enviam.

Amostras grátis Truss hair

Bom pessoal, espero que tenham gostado, voltarei logo logo, assim como o combinado.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo