Páginas

sábado, agosto 29, 2015

Compras| Últimas comprinhas no Aliexpress

Olá pessoas!!!
Como eu havia prometido, voltei!
E hoje, voltei com  um post de uma tag que fazia uns meses que não atualiaza, e desde lá, eu comprei muito mais coisinhas nesse site da China, que eu amo tanto, principlamente anéis (o que foi só o que comprei!)
Bom, eu colocarei as fotos, preço (em dólar), a qualidade, o que eu achei da peça e quanto tempo demorou para chegar (isso se eu lembrar hehehe), e depois sintam-se a vontade para comentar, pedir links ou me contar as experiências de vocês com o site!

Anel de gatinho (a La Taylor Swift)
Nesse anel que agora não sai mais dos meus dedinhos eu paguei U$0.49 (cerca de R$1,80), e fiquei chocada com a qualidade, o único problema dele, é que ele não é ajustável, ou seja é tamanho único, então se o seu dedo é bem gordinho, talvez ele não sirva. Ele demorou em torno de 1 mês para chegar, e até que foi rápido, conheço pessoas que as encomendas demoram cerca de 3 meses para chegar.




Audrey Hepburn
Só uma palavra: A P A I X O N A D A, desde o momento que vi esse anel, eu estava surtando por ele, e quando apareceu a oportunidade eu nem pensei e logo comprei! Eu paguei U$0.62 (cerca de R$2,30), e também demorou em torno de 1 mês para chegar, a qualidade é muito boa, mas a imagem da Audrey é como se fosse um adesivo, e sem querer caiu e descolou, mas eu dei um pingo de cola e ele continua lindo e igualzinho!




Unicórnio
Fala sério: quem não ama essas criaturas fofas e mistícas? Eu amo e surtei que nem criança quando quer sorvete hahaha :) Ele é muito mais bonito e de maior qualidade do que eu imaginava e pelo preço (U$0.80- cerca de R$2,93) eu deveria ter comprado de todas as cores, e eu estou completamente in love com ele. Além de muito fofo ele é ajustável e super confortável de usar, além de ter chegado dentro de 1 mês.




 
Bom pessoal, vocês já sabem né? Mulher na 25 de março e no Aliexpress acha vantagem em TUDO hahahaha e posso dizer que encontro muito mais vantagem no Aliexpress, apesar de na 25 de março eu conseguir escolher a dedo qual a qualidade ou não! Mas enfim, sintam-se a vontade para pedir os links dos produtos e se quiserem conhecer o site o link vai estar abaixo (#FicaADica: se você baixar o aplicativo de celular, você tem descontos maiores).
Lembrando que os prdoutos são em DÓLAR, ou seja, olhe o preço do dólar antes de concluir a compra, e os métodos disponiveis para pagamento são cartão e boleto bancário.

Link: Aliexpress

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até terça-feira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo