Páginas

domingo, setembro 06, 2015

Moda| Kylie Jenner

Olá pessoas!!
Desculpem o atraso do post, mas eu estou editando ele, por conta do blogger, eu programei ele para ser postado ontem, e o blogger não postou, mas enfim, espero que curtam ele como eu curti!

O post de hoje vai ser um dos meus preferidos de Moda haha, por dois motivos, eu amo a Kylie Jenner, e amo looks diferentes, e a Kylie sabe muito bem como adaptar o seu estilo para qualquer tipo de lugar ou ocasião, assim como falaremos sobre looks, também falarei sobre maquiagem e tutoriais, mas para não ficar muito lonog, eu separei em duas partes, uma sobre looks e uma sobre maquiagens e tutoriais.

Para passear
 
 

Podemos perceber que em todas essas fotos que selecionei, o estilo é o mesmo, e eu o chamo de  chique despojado, pois apesar de ser bem despojado, ela dá um toque chique, seja com o sapato ou com a maquiagem. Não preciso nem falar que os coturnos são praticamente a marca registrada de Kylie, certo?

Premiações


Nas premiações ela como sempre arrasa e depois dela, fica até dificil se concentrar nas outras, ela sempre aposta em looks de grandes estilistas e com texturas diferentes, só pelos looks acima podemos perceber que os tecidos são diferentes e que nunca podemos esperar a mesma coisa de sempre.

Bom galera eu acho que é só,  nessas fotos podemos perceber que a Kylie gosta de apostar em peças diferentes e chiques ao mesmo tempo, e que podemos dar Ctrl C nos looks dela com as nossas próprias peças que possuimos em casa.

Espero que tenham gostado, nos encontramos no póximo sábado, com o segundo post.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo