Páginas

sábado, setembro 12, 2015

Moda| Kylie Jenner (parte. 2)

Olá pessoas!
Desculpem a demora hehehe, eu estava tão empolgada para postar esta segunda parte que acabei me esquecendo de postar na quarta :/
Mas enfim, aqui estou eu, e nós vamos para a segunda parte do post, que foi combinado que seria sobre as maquiagens que a Kylie usa, juntamente com alguns tutoriais da net.
Vamos lá?






 
Bom, esta é basicamente a maquiagem que ela sempre usa, geralmente o que muda é o batom ou ela não usa o delineador, mas no geral é essa. E se você acompanhar as redes sociais, já está sabendo do "Kylie Jenner Challenge", que o propósito era ficar com o bocão da diva, mas tudo o que sabemos é que é "aplicação labial" e também truque de maquiagem. No youtube podemos encontrar diversos tutoriais sobre essas maquiagens, então eu separei alguns videos.

E como boa amiga, e blogueira, eu vou indicar alguns produtos para fazer as makes, como base da make, eu recomendo que vocês utilizem um primer, e uma base de boa qualidade, e para o batom, aqueles novos batons da Dailus (da coleção matte) estão ótimos e são perfeitos para essa maquiagem.


Na minha opinião, o "Sissone", "Plié" e "Sapatilha" estão perfeitos para essa make a la Kylie Jenner.

E ai o que me dizem? Usariam a make ou não? E o que acham sobre o Kylie Jenner Challenge? 

Beijos.
E até Quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo