Páginas

sábado, agosto 01, 2015

Música| Playlist final das férias

Olá pessoas!
Hoje eu pensei em fazer uma playlist conclusiva, ou seja, as músicas que eu realmente mais gostei e ouvi na férias. È um top 10 com vários estilos de música, e vamos começar:

Ay vamos- J. Balvin

Bad Blood- Taylor Swift feat. Kendrick Lamar

The night is still young- Nicki Minaj

Galantis- Runaway

OMI- Cheerleader
Cover por Megan Nicole 

Avicii- Waiting for love

Revolution- Diplo

Give your heart a break- Demi Lovato
 

Pitch perfect- Bellas finals 


E para finalizar o essa playlist, com um bônus, o hit do momento, a música mais tocada no snap do Rangel... Com vocês

NheNheNhem- Maísa Silva

Gostaram? A última é bem pra zoeira mesmo, mas ela gruda na cabeça KKKK bem vindos ao NHE NHE NHEM, quem tem o Lucas Rangel no snap sabe que ele coloca toda hora pra tocar, e acabou me viciando, não pude deixar de ouvir kkkk

Bom galera é isso, espero que tenham gostado! E me contem nos comentários se vocês conheciam ou gostaram de alguma das músicas da minha playlist!

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo