Páginas

terça-feira, julho 28, 2015

Viagens| Diário de viagem: Vitória- ES (dia 1)


Olá pessoas!
Ah um tempo atrás (dia 04 de julho) eu fui viajar, para Vitória no estado do Espirito Santo (quem me acompanha no instagram sabe, mas se não é o caso, na barra lateral direita você pode ver as minhas publicações recentes no insta) , até então a minha idéia era gravar vlog, mas eu fiquei com muita vergonha de ficar falando com o celular, então depois que voltei, decidi que não postaria sobre nada da viagem, mas conversando com a minha amiga Lia, ela me deu a idéia de postar sobre a viagem e falar como forão meus dias lá, e bom... Aqui estou eu, mas vamos começar desde o começo.

04 de Julho- 03:00 da madrugada.

Acordo. Respiro, me arrumo enquanto minha ansiedade me consome, assim que termino, pego as malas e saio de casa indo em direção ao aeroporto.

1hora depois.
Ainda estou no carro em direção ao aeroporto, e então eu percebo que a cidade de São Paulo, mesmo de madrugada não perde o seu charme, e que fica linda vazia.

40 minutos depois.
Chego no aeroporto (com uma perdida básica no caminho, coisa típica do meu pai), e então a ansiedade já está a mil (meu maior defeito: vocês já sabem), meu pai estaciona. Mala, bolsa de mão, celular, fone de ouvido. OK.
Uma coisa que eu gosto em aeroportos é a sensação que ele me transmite, eu adoro estarem aeroportos, porque eu posso ver vários tipos de pessoas, reações. Gosto de ver a alegria das meninas chegando ou indo para a Disney, da pressa de alguma pessoas, e até mesmo dos típicos "barracos" aeroportueiros (existe?).

Depois de despachar as malas, eu espero, chamam nosso voô, a hora da despedida chegou, mesmo que fossem por 5 dias, deixar meu pai foi uma experiência diferente (eu não fui sozinha, fui com minha mãe e irmã)

No voô
A empolgação de ver o nascer do sol no avião me contagia, eu preparo a câmera, e então espero, após uns 15 minutos no voô o Sol (finalmente) resolve nascer. As fotos saem maravilhosas ao meu ver, e agora eu só quero viajar nesse horário kkkk.


Finalmente anunciam que já estamos prontos para a descida, e enfim cheguei em Vitória.



Algumas horas depois...

Já estou na praia, e o sol por fim está esquentando tudo. Quando derrepente eu vejo um rosto muito familiar caminhando em minha direção (Não, não era o Justin Bieber ou o Caio Castro galera!), era meu amigo virtual, gente vocês não tem noção da minha felicidade naquele momento, eu estava explodindo em felicidade e minha mãe, não estava entendendo nada (hahahaha) após muita conversa e muito papo a tarde acabou, a gente se despediu, e eu voltei pro hotel.
De noite eu fui dar uma conhecida na cidade e não levei câmera, então não tenho fotos.

Mas foi isso galera, ficou um pouco grande e muito falativo, mas é um diário de viagem, talvez eu faça um post só de continuação.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo