Páginas

quinta-feira, agosto 06, 2015

Filmes| Lançamentos de Agosto

Olá pessoas!
O mês já começou sem post, me desculpem, mas as aulas voltaram e eu realmente estava morrendo de preguiça de qualquer coisa, sem contar que já estou cheia de trabalhos e deveres. Alguém me trás as férias de volta , pleaseeee.
Anyway, continuo aqui e talvez os post mudem de dia, estou pensando em deixar, quarta e sábado, ok?

Vou fazer este post assim como os outros, mas agora separado por data de lançamento, para vocês já anotarem na agenda e se programarem pra curtir estes novos lançamentos

06/08

Quarteto fantástico

 
 S: "QUARTETO FANTÁSTICO, um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles."

13/08

A escolha perfeita 2


S: "Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio." (Não achei nenhuma sinopse oficial)

20/08


S: "Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra."

27/08

Dior e eu
 
 S: "O por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simon para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as camêras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda."

TED 2 
 
 S: "Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg)." (Desculpa pelo trailer ser legendado com português de Portugal, não achei com legenda no português brasileiro)

Bom, como são poucos lançamentos que eu selecionei e achei legal, vou deixar os trailers dos primeiros filmes de A escolha perfeita e Ted.

A escolha perfeita

 Ted
E de brinde vou deixar um video de um remix de A escolha perfeita que eu estou ouvindo muito recentemente.
Bom galera, acho que é só...
Espero que tenham gostado, desculpa pela demora.
Um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo