Páginas

segunda-feira, agosto 24, 2015

Música| Indicação da semana

Olá pessoas!!
Como vão?
Olha só quem resolveu voltar, mas vocês já sabem né? Se eu sumi ou é muito trabalho escolar e provas, ou preguiça, mas desta vez foi muitos trabalhos e provas mesmo, que aliás era pra eue star finalizando um agora rsrsrs, mas enfim, sempre tem um espaço pra música não é mesmo?
Eu atualizei a minha playlist desde a última, mas como não posso colocar ela inteira aqui, colocarei apenas duas, que são as últimas baixadas.


Cool for the summer- Demi Lovato



Pioneer digital DJ battle
Para quem não sabe, eu curto muito música eletrônica, e aprendi a gostar deste estilo com meu pai, uma das coisas que compartilhamos é o amor pela música eletrônica, e quando ele me mostrou esse Mega remix, eu adorei e fui correndo baixar, apesar de grande, quem tiver paciência e goste deste estilo, vai adorar!

Bom pessoas, peço desculpas pelo post minusculo, mas é que realmente tenho que finalizar este trabalho :p Mas volto essa semana ainda!

Beijos, e obrigada pela compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo