Páginas

terça-feira, julho 07, 2015

Música| O que eu mais tenho escutado

Olááá pessoas!!

Olha só quem voltou no dia certo hein? Tô de parabéns kkkk
Hoje o post é bem curto mas não desnecessário, eu percebi que faz um tempinho que eu nem sequer posto nada sobre música, então resolvi deixar uma seleção de músicas que eu mais escutei no último mês.
Eu até pensei em montar uma playlist em algum site, mas ia ser muito complicado então optei por deixar os videos direto do YouTube mesmo.

Low- Flo Rida feat. T-Pain

Rae Sremmurd- No type
Rae Sremmurd feat. Nicki Minaj, Young Thug- Throw sum mo 
See you again- Cover 1 por Tove Lo 
                         Cover 2 por Boyce Avenue feat. Bea Miller
Playtime- Justin Bieber feat. Khalil
Where are ü now- Skrillex & Diplo feat. Justin Bieber

São "só" essas músicas galera... Eu escuto bastante músicas diretamente do fundo do baú, mas ás vezes é bom relembra-las...

Espero que tenham gostado do post. E ai? Qual a música mais tocada da sua playlist?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo