Páginas

sábado, julho 04, 2015

Fotografia| Feeds

Oi oi!!
Bom, como disse no post anterior, eu programei dois posts para quando eu estiver viajando, e este é o primeiro.

ATENÇÃO: é 4th of July, galeraaaa.
Dica de música: Shower- Becky G


Bom, aposto que muitos de vocês seguem, tem ou conhecem algum feed no instagram ou tumblr.
Mas o que é isso? É basicamente um instagram/tumblr só de fotos seguindo uma determinada linha, estilo de foto, ou não. Eu, por exemplo, tenho 2, um eu ganhei e o outro eu criei, e nesses dois feeds eu conheço outros feeds de muitas meninas e meninos talentosos que merecem muita atenção, e hoje eu reservarei um post inteiramente a eles. Lembrando que fotografia não é apenas ter uma câmera boa, é sentir o momento, e registrar para que ele se eternize. Eu desejo todo sucesso do mundo para esses feeds.
 *A tela não está quebrada, e sim a pelicula de vidro.

@Bleachfilm
Um feed bem profissional, eu conheci através de um amigo e me apaixonei. 

 @livin.yolo
Apesar de ter poucas fotos eu adoro ele, por ele ser bem criativo e diferente dos outros.


@Olhar.amador
 @Scre.am
Este não é o primeiro feed da Duda, que por sinal, é um amorzinho, ela tem outro (@h.unting), mas eu gosto bastante desse que ela fez em parceria com o namorado.

@planetasaturno
Um feed bem especial, ele é T-O-D-O azul, a linha que ele segue é fotos com toque azul, e tenho que dizer que a dona é bem criativa, com certeza um dos meus feeds preferidos.


Você também deve pegar algumas fotos no tumblr... Deixarei algumas estilo walpaper aqui.







E como hoje é quatro de julho (Indenpendência dos Estados Unidos) separei algumas fotos do tumblr sobre a data.


*As fotos do celular e os prints são meus, mas as imagens tumblr/4 de julho foram retiradas do Google
*Todos os donos autorizaram o uso da imagem do feed. Meu muito obrigado, por colaborarem.
 
E ai? Vocês gostam ou acompanham algum feed?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiin O Que Eu mais Gostei Foi O Olhar.amador!
    Ameei As Dicaaas! <3 <3
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor né? Eu amo ele também!
      Que bom que gostou!
      Beijos, Victoria Souza

      Excluir
  3. Eu amo fotografia, e fiquei apaixonada por alguns feeds no insta! <3
    Adorei o seu post :3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo fotografia, a ideia de poder imortalizar algo me parece muito boa!
      Obrigada <3
      Victoria Souza

      Excluir
  4. Sim, eu tenho um feed tbm! Da uma olhadinha la @desfoques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpa a demora hahahah AMEI seu feed, já virei seguidora inclusive! Parabéns pelas fotos!

      Excluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo