Páginas

sábado, julho 11, 2015

Moda| Tendência de inverno 2015

Olá pessoas!
Gostaram dos posts anteriores?
Hoje eu vim fazer um post que faz um tempinho que eu não faço... É sobre moda, e como é sempre bom se atualizar nas tendências eu vou fazer ele agora, sobre o inverno.

❤ A primeira tendência aposto que muitos de vocês já devem ter visto tanto em blogs mais famosos, quanto nas ruas e lojas, que é a bota over the knee (em português "sobre o joelho" ou "acima do joelho"), e eu confesso que estou louca por uma! Mas a dica é saber combinar para não ficar vulgar


A blogueira (modelo e atriz) Yasmim Senna, que mora em Los Angeles, se tornou adepta das botas over the knee, e não só arrasa no look, quanto nas fotos também.



Suéteres/Cardigans são a segunda tendência, e todo mundo já está usando! Ele está á venda em todas as lojas de setores, e eles combinam com tudo, saia, calça, vestido, short e todo o resto.

❤ Segundo a Pantone as cores tendência:

               1                                2                               3                               4                              5
1- Verde esmeralda
2-Azul Cobalto 
3-Roxo
4-Rosa Fúcsia
5-Castanho- avermelhado

❤ Militarismo nunca sai de moda, e você vai ver ainda mais nas lojas nesse outono/ inverno, saiu na capa de uma revista Vogue sobre militarismo, eu amei a matéria e o editorial.


*Todas as imagens foram retiradas no Google, exceto as da Yasmim Senna, que eu retirei do Instagram dela.

Blog da Yasmim Senna: Yasmim Senna
Instagram: @yasmimsenna
twitter: @senna_yasmim
Snapchat: Yasmimsenna

Vale muito á pena seguir ela e ver as fotos que ela compartilha no instagram!
 Bom galera, esse é o post de hoje e espero que gostem!
Até o próximo post!
 Post dedicado para Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo