Páginas

sábado, julho 25, 2015

Séries| Tag: Séries


Olá pessoas!
Como vai as férias? As minhas vão ótimas (afinal, são férias kkkk), e o que eu tenho mais feito é navegar pela internet, assistir novos filmes e me atualizar nas minhas séries preferidas! E hoje quando entrei no blog da minha amiga, Lia (Winter Girl) vi essa TAG, achei super legal e vim responder ela aqui pra vocês! A tag no blog da Lia só tem 10 perguntinhas, mas eu criei 3 perguntinhas extras. Vamos lá?


Qual sua série favorita de todos os tempos?
Pergunta complicada de responder, todas as séries que eu assisto realmente me prenderam por algum motivo, então é dificil responder, mas eu acho que escolheria Gossip Girl pra representar!

Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?
Chuck Bass, eu amo ele hahaha, ele tem aquele jeitinho de cafetão mas na verdade só que alguém pra amar ele e vice versa!

 Cite uma série que você viciou?
The royals do canal E!, é sobre a monarquia atual e é bem diferente de qualquer outra série que eu já assisti, e, Keeping up with the Kardashians, me chamem de fútil, mas eu adoro!

 Cite uma personagem que você tem algo em comum.
Outra perguntada complicada, eu sou uma mistura bem bolada de Blair Waldorf (Gossip Girl) e Aria Montgomery (Pretty Little Liars), eu sou muito parecida com a Blair pelo fato dela lutar muito pelo o que ela quer, seja lá o que for que ela precise fazer, no final ela sempre consegue! E com a Aria eu me identifico por ser apaixonada por fotografia e ser meio livro aberto, todo mundo sabe o que se passa com ela, mas ao mesmo tempo ninguém sabe.


Cite uma série que todo mundo gostou, ou gosta e você não.
Gilmore girls, talvez seja por eu ter esperado muito da série e ela não ser tudo aquilo.

Cite uma série pouco conhecida que você gosta ?
Drop dead diva (Já falei dela aqui), as pessoas desprezam muito séries pequenas e pouco conhecidas, eu descobri essa série pela Netflix e desde então ela virou meu xodózinho.

Qual sua série favorita dos últimos tempos?  
Pretty Little Liars, é a que eu tenho acompanhado e esperado semanalmente os episódios novos!

Cite uma protagonista que você não gosta, mais curte a série. 
Olha.... Eu acho que não tem nenhuma!

Você assiste (ou assistia) alguma série brasileira?
Eu assistia Tim Maia, uma mini série que passava na Rede Globo.

Qual foi a primeira série que você assistiu?
Hannah Montana e iCarly, foi uma das duas se não me engano, eu já assisti todos os episódios dessas duas séries e se bobear sei até as falas dos meus episódios favoritos kkkkk


❤  EXTRAS
Uma série que você quer assistir:
How I met your mother, é a próxima da lista!

Um livro/filme que você quer que vire série:
A seleção, minha vida fora de série e fazendo meu filme!

Sua frase favorita de uma série:
Eu tenho um caderno cheio de frases de livros, séries e filmes, essas frases eu sei de cor e salteado, são três:

1-"Blair: Eu faria qualquer coisa por você Chuck! E se isso for errado?  Eu nunca pensei que fosse possivel amar alguém tanto assim. Mas talvez seja [...]
Chuck: Escuta Blair. A culpa não é só minha. Nós estamos juntos até o fim.
Blair: Esse é o fim, Chuck!"

2-"Blair: three words, eight letters say it, and I'm yours" (tradução: 3 palavras, 8 letras, diga isso e eu sou sua)


3-"Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado." (Pretty Little Liars)



Bom pessoal é isto! Espero que tenham gostado! Sintam-se a vontade pra responder essa TAG, e se utilizar as perguntas extras não esqueça de deixar os créditos a mim.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo