Páginas

sexta-feira, abril 17, 2015

Novo Layout do blog

Olá pessoas!
Bom vocês devem estar pensando que entraram no blog errado... Mas não, não entraram, o blog realmente está de cara nova e graças a Marcella Kovacs do blog Vá de diva.

Já havia um tempo em que eu vinha pensando em mudar o layout do blog, mas as minhas unicas alternativas eram, ou utilizar layouts free ou der a sorte em algum site que faça layout. Até que eu entrei em um grupo de blogueiras no whatsapp e conheci a Marcella, de cara eu já gostei dela, super engraçada e gente boa, ela me passou o endereço do blog dela, eu entrei, e amei tudo, o layout, as fotos, e todo o resto, e então foi que ela disse que poderia fazer um layout para mim, e então minha felicidade foi lá em cima, na hora fiquei super empolgada, imaginando algo que pudesse ser a minha cara e que eu não fosse enjoar tão rápido.
E foi ai que começou a surgir tudo.
O meu antigo layout foi disponibilizado pelo BTemplates , eu sugiro que para as blogueiras novas no ramo, usem ele e sigam o passo a passo do video abaixo, é bem facinho de aplicar.

O meu antigo layout era este, se você clicar no site e digitar "casual affair" ele aparece.

ANTES
DEPOIS 
Bom, espero que tenham gostado da mudança, e até o próximo post.


 


2 comentários:

  1. Sem palavras para explicar sobre esse layout, morrendo de amores! Muito simples e lindo, amei Vic, com certeza você gostou também,beijocas!
    wintergiir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada, olhando que nem boba, Obg kkkkk
      Beijos

      Excluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo