Páginas

terça-feira, abril 14, 2015

Música| Nova série de posts + Indicação

Olá pessoas
E ai quem gostou dos posts de "A seleção"? Bom, espero que tenham gostado.
Hoje vim mostrar para vocês uma nova série de posts, que vai funcionar assim, eu vou escolher um dos meus cds, fotografá-lo e escolher a música que eu mais gosto dele, e indicar para vocês.E ai o que acharam? Legal? Estava super ansiosa para liberar este post com um dos meus cds preferidos!!!
Vamos lá?
E com vocês....

Bangerz (Miley Cyrus)


Além de ele ser o último cd lançado da Miley, ele também é muito especial, por ser deluxe e eu ter ganahdo de presente de uma das minhas melhores amigas (Obrigada Karol ), sem contar que eu sou Smiler e quando abri o presente o nivel de felicidade da menina foi lá em cima hahahaha

Foi muito dificil para mim escolher apenas uma música, mas finalmente cheguei a uma conclusão final.


"Maybe you're right"


Além das músicas mais famosas como "we can't stop", ""wrecking ball", "adore you" e "4x4" (que até ganhou dança no último jogo, Just Dance 2015), ela é uma das minhas preferidas, pode ser pelo ritmo, pela voz, ou pela sinceridade transmitida por essa música.

Bom espero que vocês tenham gostado, deixem comentários e opiniões.
Um beijo e até o próximo post (obs: estou postando de Terça e Sábado, geralmente ás 14:00hrs)

Victoria Souza

4 comentários:

  1. Amei Vic =D Layout lindo!
    Beijos da Joy, ( grupo whats)
    http://www.desfocando.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei vic, o lay ficou show! Beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo