Páginas

sábado, abril 18, 2015

Resenha "Onda fashion" + Unha da semana

Olá pessoas!!

Hoje eu vim postar pra vocês, uma indicação de esmalte e cor que eu tenho usado muito. Que é o "onda fashion" da Avon ColorTrend, que custou aproximadamente R$3.
O que eu mais valorizo em um esmalte é a cremosidade dele,  apesar dele ser cremoso, ele deixa um pouco a desejar, você tem que utilizar mais de uma camada se quiser aderir a cor da embalagem. Mas fora isso o esmalte é muito bom, com brilho e boa fixação, para pintar a minha unha eu sempre passo uma camada de base antes de passar o esmalte colorido, tanto para deixar a unha mais forte, quanto para melhor fixação do esmalte #FicaADica.



Procurando no Google, eu achei algumas inspirações de unhas com esse mesmo esmalte.
 *imagens retiradas do Google

 

 
 
 
 

O que acharam? Tem idéias bem criativas acima, mas se você quiser pode soltar a sua criatividade e pintar como quiser, fazer francesinha, bolinha, grama (?) e muito mais. Você pode adquirir o esmalte com a revendedora Avon mais perto de você.

Bom é isso, espero que tenham gostado das idéias.
Até o próximo post e Bom feriado.

Um comentário:

  1. Que esmalte lindo, mais acho que o amarelo não combina com minha cor kkk, beijo.
    Com carinho Thalia,
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo