Páginas

quarta-feira, abril 29, 2015

Compras| Aliexpress

Olá pessoas!

Desculpe o atraso do post, era pra ele ter saido ontem, mas eu esqueci de programar ele kk
Faz um tempo que eu estou pra fazer este post, mas estava sem tempo, correndo com algumas coisas e resolvendo outras.
Mas finalmente cá estou eu, escrevendo este post.
Bom para quem não conhece o Aliexpress, é um site chinês, que vende muitas coisas baratinhas, roupas, sapatos e muita coisa de tecnologia. Por recomendação da mnha tia eu acabei comrpando algumas coisas pra ver se chegava, e bum 1 mês depois meu produto estava em minhas mãos, não posso garantir que chegue em um mês, mas na hora da compra aparece a quantidade de dias, geralmente varia entre 15-50 dias.
O produto que comprei foi um kit de lentes (fish eye, macro e wide) para celular, e posso dizer que meu dinheiro super valeu a pena!
A lente fish eye é aquela que deixa tudo meio arredondadinho sabe? Assim como a Macro dá foco , consegue capiturar minimos detalhes e a wide é para tirar fotos em estilo panorama.

 



O produto é muito bom, o meu único problema com ele é que a lente wide enroscou no Prendedor, e minha pessoa não consegue tirar, ou seja nem usei e já "quebrei", tenho fé que ainda vai desrosquear kkk.
E assim que desrosquear eu tiro algumas fotos e posto aqui para vocês verem, mas é basicamente o mesmo tipo das fotos abaixo:

*imagens retiradas do Google



 

Em minhas buscas no google, olha o que eu achei:
http://blogldc.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2014/09/WhiteCupMacro_02_assembled1.jpg

Lente caseira, um dia eu faço tutorial em fotos aqui.

Bom gente espero que tenham gostado! Assim que eu resolver o problema com a lente eu posto as fotos.
Um beijo e atté o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi Vic, que legal, quanto você pagou ? Quando for na sua casa, vamos tirar várias fotinhas para os blog haha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paguei em torno de 3 dólares Lia!! com certeza, vamos marcar um dia, estou morta de saudades!

      Excluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo