Páginas

terça-feira, maio 05, 2015

Tecnologia| Os aplicativos do meu celular (Parte 2)

Olá pessoas!
Desculpem á demora dos posts, mas me enrolei com um, e acabei enrolando todos! Realmente me perdoem, mas estou com muita coisa na cabeça, entre escola, tenho que estudar para uma prova no dia 23/5 , e é muita coisa, mas essa prova decide meu "futuro" escolar.
Mas como arranjei um intervalo entre os estudos resolvi fazer esse post pra vocês! Provavelmente só sai post agora, lá para sábado (09/05).
Como continuação da Tecnologia| Os aplicativos do meu celular (Parte 1) aqui vem a Parte 2! Vamos lá?

❤ iTube
Aplicativo de música, muito popular entre os usuários do iPhone (Ou IOS), ele basicamnete baixa os videos do youtube, o que é um bônus, além de ter a música você também tem o videoclipe! Apesar de eu não ter um iPhone eu consegui baixar ele no meu android, através do site : Itubeandroid (A escolha de baixar é somente do portador do telefone celular, não me responsabilizo por futuros danos)
 


 ❤Kobo
Sabe aquele aplicativo que você tem e não quer desgrudar nunca? Bom, esse é meu amor por esse aplicativo, em uma das minhas buscas incansáveis em um app para ler livros em formato PDF, eu achei ele. E foi ai que o grude começou, apesar de ele servir para comprar livros para ler online (eu nunca compro haha, mas sempre baixo quando estou em falta de livros) ele também abre os arquivos, e o melhor de tudo é de graça e na hora de trocar a página, ela vira igualzinho a livro!

 ❤Whatsapp
O aplicativo de comunicação mais utilizado ultimamente, então eu não poderia ficar sem né? E  agora também disponivel na versão Web, onde você consegue responder as suas mensagens através do computador, para utilizar essa versão é preciso ter Google Chrome ou Firefox e clique aqui




  ❤ Outlook
Aplicativo de e-mail para celular, onde eu checo meus e-mails, envio mensagens e recebo propagandas de lojas, empresas e coisas que eu possa postar aqui no blog! 
 
 

❤Flappy Bird
Sempre tem um joguinho né?! hahahah E o joguinho da vez é aquele joguinho que rendeu video no canal da Kéfera. Para quem não conhece é aquele jogo na qual você tem que atravessar uma "floresta de canos". 



E ai pessoal, são esses os aplicativs do meu celular, é claro que tem mais, mas é o básico como Facebook e etc.

Lembrando que se quiser sugerir qualquer aplicativo para que eu possa testar e fazer resenha, entre em alguma das redes sociais disponiveis na barra lateral direita do blog, e me envie, que assim que eu receber eu testarei e postarei uma nota no blog!

*As imagens deste post foram retiradas do Google

Até o próximo post galera!

 






3 comentários:

  1. Olá Vic, o único que eu não conhecia é o Kobo, para quem gosta de livros é interessante.
    Beijos, post novo no blog sobre filmes.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A nice piece of information and looking fabulous, Honest work and please update some more. and check this app
    https://www.intech-bb.com/itube-pro/

    ResponderExcluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo