Páginas

sábado, abril 25, 2015

Série/ Música| Indicação da semana + covers

Olá pessoas!!!
Quem gostou do post de quinta? 
Bom hoje eu vi indicar uma música pra vocês que a maioria deve conhecer, de uns dois meses pra cá eu começei a reassistir a série de TV infantil "iCarly", sim apesar de ser infantil, eu amo essa série, pois me lembra infância, diversão e foi muito bom ver o crescimento das atrizes e atores, e quando a série chegou ao fim, o meu coração entrou em uma leve depressão. Até então eu não havia assistido o último episódio de iCarly o "iGoodbye" que foi dividido em duas partes, e como recomecei a série, resolvi criar vergonha na cara, preparar o brigadeiro, os lencinhos de papel e assistir o último episódio (que por sinal renderam muitas lágrimas!!!). Recomendo que todos assistam a série!
 
Vamos a música, e alguns covers que achei legal.



Lembrando que na Netflix, tem todas as temporadas e episódios, então se você tem assinatura, recomendo que assista lá pela melhor qualidade. Eu tentei procurar os ultimos episódios da série para deixar aqui para vocês, mas parece que ainda não está disponivel no Youtube, sugiro que deem uma olhada no Mega Filmes HD .
Ah e para quem não sabe, iCarly tem realmente um site que é o www.iCarly.com, assim como aparece na abertura da série. O site é bem interativo e facinho de mexer, mas é em inglês.
 

Espero que tenham gostado do post duplo. E continuem olhando o blog, deem uma conferida nos videos e se possivel assistam ao último episódio.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo