Páginas

segunda-feira, junho 24, 2013

Você aqui no Blog!

olá pessoal!
Hoje eu estava pensando porque você leitora/blogueira/pessoa q faz looks não pd ter um canto aqui no meu blog?
Minha idéia é a seguinte :
- Você escolhe seus 5 looks favoritos e me manda via e-mail (comospectraeabbey@hotmail.com) ou me marca na foto do look no Instagram (@victoriansouza)
- Me deixa seu contato como face, twitter (redes sociais) e assim q eu ver os looks eu entro em contato cm vc deixando data q o post vai sair!
- Eu vou me inspirar no seu look e fazer um look para mim (se vc quiser! claro) e ai faço montagem com o meu look e o seu!
é isso gente que tal?
tipo isso aki:




Imagem
Imagem
 Fotos do blog : Clique aki
mas vai ser parecido não TOTALMENTE igual :)

bom eu convidei duas blogueiras para participar ! agr só falta a resposta!
Bjão
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo