Páginas

segunda-feira, julho 01, 2013

Lugares para conhecer em São Paulo!

Hoje eu estava aqui pensando, a cidade de São Paulo é mto grande e eu ainda não tive a oportunidade de conhecer td ! Mas nas férias (uhuuuuu) eu pretendo fazer um mini tour por SP!
eu estive olhando sites e blogs e acabei "descobrindo" alguns lugares mto interessantes!
Mas nesse post eu só vou colocar 1 lugar esse post vai ser o primeiro de uma série!
Café da Hello Kitty

Pra quem me conhece melhor sabe que eu AMO a Hello Kitty e acho ela mto fofa . então eu pirei quando a Bru (Bruna Vieira) postou no blog tipo <3
O café fica no Piso 1 do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassu, 2100 – Barra Funda. Tel. (11) 2768-6637
O lugar é bem fofo e a cara da gatinha, vamos as fotos (algumas fotos eu peguei no Depois dos quinze , Just Lia e outras no google)
sanrio-smiles
cafe-menu
hello-kitty
cafe-hello-kitty
gatinhos
hello-kitty-compras-em-sp
brigadeiro-hello-kittyy
hellokittycafe001
hellokittycafe002



é só pessoal!
eu estou combinando de ir com algumas amigas e quando eu for eu posto aqui no blog com a tag #indiqueiconheciegostei
ok?
BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo