Páginas

sábado, junho 22, 2013

Inverno em 3...2...1...

olá pessoal!
tudo bem?
Para quem não sabe dia 21 começou o inverno então eu estava buscando inspirações e looks para postar e me inspirar no dia a dia dessa estação! Como eu tenho bastante casacos e alguns cardigans eu quero utilizá-los muito neste inverno com tênis, sapatilhas e botas , cachecóis, lenços, toucas e tals.
Mas algumas peças podem ser difíceis de combinar e acaba ficando aquela duvida na hora de montar seu look, se vc quiser  ser prática monte vários looks e experimente dps passe para o papel as peças do look e na hora em q for sair só escolher o look daquela folha !

eu escolhi alguns looks apartir do look book e do instagram OOTD magazine
Choies Coat, Kodifik Jumper
lookvansdomingo2
Blusa Peplum, Calça De Bolinhas Brancas, Melissa Sapatos De Salto, Bolsa, Tiara
Jaqueta Preta, Camisa Pink, Calça Preta, Sapatilha Pink
Blusa Listrada, Saia Rodada Preta, Bolsa Nude, Sapatilha Moleca, Cinto Rosa
oboticario-34
oboticario-22
só eu q amei esse look? esse sobretudo divo  :)


é só pessoal espero q vcs tenham gostado deste post sobre inverno !
Big bjão
Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo