Páginas

domingo, dezembro 09, 2012

resenha:batom lápis Natura Faces

olá minhas garotitas!!!
como vão???
bom estou aqui neste final de ano,na época de férias.
então estava chorando de sdd da minha BFF e do bando de loucos dsa minha sala.kkkk
mas chega de escola pq estamos de férias, felizes e livres para compras,passeios,viagens e ps rolar encontrinho se vcs quiserem comentem no twitter(@vick11souza).

vamos a resenha>
bom hj vim falar deste lápis:
ele tem uma pigmentação q só Deus é uma maravilha,cobre mto bem, e ele é em efeito matte como vcs podem ver,ele fica ótimo na boca e dura entre umas 2 ou 3 hras,ele é fosco.


o meu é o vermelho e já parou de vender mas é ótimo e custou apenas R$10,30


é só meninas [um big bjo
VICK S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo