Páginas

terça-feira, dezembro 11, 2012

Look do dia: àrvore em exposição

 
 
olá minhas mamães noel(slá)!!
td ok com vida de vcs???
bom nesse sabádo eu fui ver a estreia da árvore de natl de SBC,ela é grandee bem  maior q eu(não não é do tamanho da formiguinha kkkk),e é toda iluminada,ela está localizada no paço municipal,e o nome da atração é "natal iluminado".
tirei bastante fotinhas e dei bastantes clicks!!
bom vamos ao look.
ele tinha bastante laços kkkk
eu,minha maninha e os papais noéis  <3
eu no Bosque Iluminado:
 
Eu estou usando:
-Blusinha roxa básica (não me lembro onde comprei mais foi na Marechal)
-short jeans (C&A)
-Sapatilha laço(Melissa Hoop IV)
-Cintinho(presente)
-Colar(presente,Bij Blazi)
-Fone de ouvido(promoçao do Mc Donald's)
 
é só bjoooooo
VICK S2
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo