Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Filmes do ano e do mês!!


olá BFF's como vão vcs ???
bom eu decidi fazer esse post em homenagem á minha sala de loucos(kkk) e esses filmes foram meus preferidos e cada um desses filmes me faz lembrar de uma risada,um momento especial...
bom e tbm é uma nova CATEGORIA aqui do blog vai ter td mês!!

1º AMANHECER(part 1 e part 2)
o filme é mto legal e eu como sou uma TWLIGHTER estou apaixonada pelo filme e já quero assistir de novo,e vou comprar o dvd com certeza para poder ver e rever e amar mt mais.
2º Grinch
é um filme bem diferente e conta sobre um monstro verde que O-D-E-I-A natal, é um filme divertido e fofo ao msm tempo.

 
3º GREASE-nos tempos da brilhantina
Esse filme conta boa parte da minha vida escolar,brincadeiras,diversão,festinhas.
é um dos meus filmes preferidos.


 
 
ée só meninas dpis vai ter com livros favoritos.
big bjo
VICK S2
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo