Páginas

sábado, fevereiro 04, 2017

Documentários para assistir na Netflix

Olá pessoas!!
Como vocês podem ver no título desse post, eu vim indicar pra vocês meus documentários favoritos que estão disponíveis na Netflix e em outros sites por ai. Eles são de temas variados, então quem sabe você não encontra algum que goste? :)

Jeremy Scott: the people's designer
Com certeza um bom documentário para entender a história do grande estilista por trás da Moschino. Desde a sua infância e toda a sua trajetória até chegar ao topo, este mostra o primeiro desfile, e algumas das suas grandes conquistas, tais como produzir Katy Perry para o Super Bowl.


The september issue
Outro documentário que envolve sobre o mundo da moda, dessa vez mais especificamente sobre a VOGUE, The september issue nos apresenta a visão da grande diretora por trás da revista de moda mais famosa e influente do mundo, durante a produção da edição mais aguardada do ano todo, a edição de setembro.


Blackfish
De longe o meu documentário favorito, ele é muito citado quando se trata do parque Sea World, que é o tema principal do mesmo. Após a morte de uma treinadora do Sea World, a imprensa percebeu que algo estava errado, então Gabriela Cowperthwaite, decidiu que faria um documentário sob todas as perspectivas, até a hora que as baleias chegaram nos parques. Com certeza, tem cenas emocionantes e que te fazem refletir sobre o que se passa nos bastidores dos shows.


Chef's table
Um documentário em forma de série, produzido pela própria Netflix, na qual em cada episódio eles dispõem da história de um chefe convidado, como vocês podem ver no print,  no segundo episódio eles falam do chef brasileiro, Alex Atala. E também dispõem de duas versões, sendo uma delas totalmente dedicada a culinária francesa.


Hiroshima
Eu sempre adorei ouvir as história e pesquisar sobre a segunda guerra mundial, mesmo tendo sido um momento trágico e delicado, as pessoas precisam aprender sobre ele para que os mesmos erros não se repitam. Este documentário mostra arquivos e diferentes perspectivas sobre o assunto, além de mostrar alguns dos sobreviventes.


Essas são minhas recomendações galeras, podem me enviar sugestões, que eu sempre estou procurando algo novo para assistir e conhecer. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo