Páginas

quarta-feira, janeiro 20, 2016

WishList literária de aniversário

Olá pessoas!
Para quem não sabe meu aniversário é dia 15 de fevereiro, sim, bem pertinho do carnaval! E esse ano eu faço 15 anos. Mas não é só isso, decidi fazer essa wishlist pra mim mesma, e que não vai servir só pro meu aniversário, eu vou tentar conquistar ela durante este ano, até porque são muitossss livros, e alguns deles eu já li na versão digital, e agora quero a versão fisíca :)


A Garota no trem (AQUI)
Ninguém como você (AQUI)
Bunker- O diário da agonia (AQUI)
Peter Pan tem que morrer (AQUI)
Por isso a gente acabou (AQUI)
Para todos os garotos que já amei (AQUI)
A parede branca do meu quarto (AQUI)
Tão insano quanto você (AQUI)
Eu, você e a garota que vai morrer (AQUI)
A playlist da minha vida (AQUI)
A sereia (AQUI)
Pela lente do amor (AQUI)
A lista negra (AQUI)
A probabilidade estatística do amor a primeira vista (AQUI)
Anexos (AQUI)
Belo desastre (AQUI)
Desastre iminente (AQUI)
Belo casamento (AQUI)
Cidades de papel (AQUI)
Quem é você, Alasca? (AQUI)
Toda luz que não podemos ver (AQUI)


No total deram 21 livros, mas com certeza aparecerão mais livros até o fim do ano, além dos lançamentos mensais que acontecem por ai. Mas pra essa wishlist só ficaram esses mesmo.
Vocês podem clicar no "AQUI" ao lado do titulo, para comprar ou ler a sinopse.
Me digam quais livros, vocês gostam de ler, e se tiverem algum pra recomendar é só comentar
Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo