Páginas

terça-feira, junho 16, 2015

Resenha| Creme para pele

Oi oi gente!!!
Olha só quem resolveu dar as caras? Então e hoje, vou apresentar para vocês algum dos meus produtinhos de beleza, que eu tenho mais usado, que é o Hidratante livre de óleo da Natura Faces.

Bom minha pele é seca, mas ela tem espinhas e alguns cravos na testa, bom para resolver isso, eu lavo o rosto com sabonete Asepxia, uma vez na semana (porque ele deixa a pele muito seca), e durante o banho eu lavo com sabonete normal. Antes de dormir eu passo um creme hidratante qualquer para pele seca no rosto (só um pouco), e quando acordo, passo este hidratante livre de óleo, para ir a escola, sair, ou passar o dia em casa. Faz uns três dias que eu estou usando, e minha pele deu uma boa melhorada, principalmente agora no frio.

Eu comprei ele com uma revendedora Natura, que você também pode encontrar na sua cidade, mas o produto também está disponivel no site, que entrega para todo o Brasil. O hidratante é o passo 3 de um kit, mas não achei necessário comprar os outros passos. Eu paguei R$31,50 nele, e acho que está valendo muito a pena.

Clique aqui para comprar.




A textura é bem cremosa, e o cheiro é muito bom, sem contar que ainda vem com FPS 15. Com certeza eu voltarei a comprar, outros produtos da linha.

Vou deixar a opinião de um blogueiro que eu adoro o blog, principalmente a categoria Pele: João Bonito.

É só galerinha.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo