Páginas

domingo, maio 17, 2015

Resenha| Favoritos de Abril

Olá pessoas!!
Me desculpem a demora, mas eu estava atualizando os posts da Trilogia "A seleção" pois depois que eu postei, o canal que faz os videos da "The selection with Barbies" postou os outros dois livro "The elite" e "The one". Podem conferir aqui:

Mas voltando ao assunto de hoje, vim postar para vocês os melhores produtinhos que eu usei no mês passado, sei que está atrasado mas eu precisei deste tempo para poder confirmar se realmente queria colocar estes produtos aqui, e os escolhidos foram:

❤ Mary Kay at Play (Cor: Berry Me)
È um gloss maravilhoso, que eu ganhei e decidi usar, ele é muito bom, a fixação na boca é maravilhosa, mas a única coisa que me incomoda é o fato dele ser gloss. Nunca fui muito fã de gloss pelo simples fato de tudo grudar na sua boca!! Mas fora isso eu super recomendo ele! Sem contar que ele também está disponivel em outras cores, que eu estou super louca para comprar.
 
❤ SuperShock Max 
 O que falar deste rímel? Só tem uma coisa: AI MEU DEUS. Um dos melhores rimeis que eu já usei, além de deixar os cilios super grandes, ele fica muito tempo, por ser a prova d´água (esse item me incomoda num nivel não discutível). E sem contar que é super fácil de usar pelo aplicador ter vários pelinhos que separam melhor os cilíos e deixam uma aparência natural. E o preço dele é super em conta R$29,99 (em promoção na revista por R$14,99)

 

Vocês podem adquirir estes produtos com alguma revendedora das marcas (ou pela Loja Online Avon).

Link dos posts que eu atualizei: Livros| A elite (Kiera Cass)
                                                   Livros| A escolha (Kiera Cass)

Espero que tenham gostado, e me desculpem a demora, é só até dia 23/05 essa correria, depois disso eu vou voltar a postar constantemente nos dias combinados (Terça e Sábado). E já volto com uma série de posts (SURPRISEEEE)

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo