Páginas

terça-feira, maio 19, 2015

Música| Indicação da semana

Oi pessoas!
Quem lembra da série de posts na qual eu fotográfo o CD e escolho uma música dele para indicar pra vocês?
Então hoje essa série de posts, está de volta!! Yuuupi! E o Cd de hoje é:

Believe Acousic (Justin Bieber)



Um dos últimos discos lançados pelo Justin, e versão acústica do "Believe", aposto que vocês já conhecem algumas músicas, que fizeram sucesso como "Beauty and a Beat", "Boyfriend" e "As long as you love me" são as mais conhecidas para as pessoas de fora do Fandom (Aliás um mega beijo pro fandom mais zueiro do twitter  )
A música que eu escolhi deste álbum acústico foi a Take You, tanto pela tradução, tanto por ela ter um ritmo que gruda na cabeça.


 E um bônus, que o Justin Postou no canal que ele começou a carreira :


E para quem não sabe a música "Beauty and a beat" ganhou uma dança no jogo " Just Dance 4" (e eu já consegui 5 estrelinhas na dança ~palmas para mim~).

Espero que tenham gostado da música meninas, deixem comentários, ou recado em alguma rede social.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo