Páginas

domingo, julho 06, 2014

Wish List | Coturnos

Hey!!
Hoje vim falar da minha Wish list (lista de desejos) do mês (sim,ela vai ser uma por mês).
O item do mês são os coturnos e eles são super lindos e diferentões nada de muito estranho nem  muito diferente só um pouco mais "roqueiro" hehe eu não sou roqueira nem nada (também não sou poser) mas eu só acho ele lindo <3
O modelo que eu estou procurando eu vi na Galeria do rock, mas eu já vi uns muito lindos da marca Cravo & Canela , pra quem não sabe o que são os coturnos são esse aqui ó:







eu quero com desenhos ou de uma cor só e brilhante kkk
E os preços podem variar conforme o produto eles vão de R$150 até R$500

Gostaram?
Espero que sim até o próximo post,
                                                        Uma pequena geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo