Páginas

segunda-feira, julho 14, 2014

Um lugar em São Paulo: Liberdade

Olá pessoas
Hoje vim aqui pra mostrar um lugar pra vocês, o bairro da Liberdade, eu sempre tive vontade de conhecer mais nunca tinha tempo, então domingo eu finalmente fui conhecer esse lugar tão fofinho e cheio de cultura.

❄Liberdade (Wikipédia)
"A Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo, localizado parte no distrito da Liberdade e parte no distrito da . É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão"

Para saber mais acesse o site Portal do bairro da Liberdade

Nós chegamos lá por volta das 13hrs e fomos dar uma volta, andamos um pouco e depois fomos procurar alguma coisa pra comer.

❄Comidinhas
Como fomos no domingo estava tendo uma feira com diversas coisas, artesanato, roupas e comidinhas.
Como é um bairro tipíco do Japão tinha bastante comida japonesa. Eu e minha família optamos experimentar várias coisas em pequena quantidade. Os alimentos que nós experimentamos foram

Guiozas:

É tipo uma "trouxinha" com legumes e outar coisas e custou por volta dos R$3
Tempura:

É como se fosse uma panqueca sem enrolar, e só tinha de camarão. Eu não como camarão então nem comi mas minha mãe disse que estava ótimo. E custou R$10.

Bolinho de carne:

São como almôndegas só que em um palitinho (essa foto eu peguei no google porque eu esqueci de tirar foto, então palmas pra mim) e são muito boas, e foi o que eu comi \o/ Foi em torno dos R$5.

Sorvete frito:
(Esse eu tirei foto haha) Como já diz é sorvete frito minha maior duvida era como eles conseguiam fritar o sorvete, mas como vocês podem ver ele tem um casquinha em volta que é tipo bolo, eles sevem com calda de chocolate,morango e essas mini balls de chocolate. Eu tenho uma cisma com sorvete frito que eu quero comer desde os meus 8/9 anos quando eu vi na série "Zack & Cody", até então eu achava que só vendia nos EUA, mas enfim realizei um desejo e ele custou R$10.
 
 
❄Feirinhas
As feirinhas da Liberdade costumam ocorrer aos sábados e domingos. A partir das 8 até as 18hrs.


❄Look do dia

Fui básica pra poder andar bastante.

É só pessoal,
                  Uma pequena geek
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo