Páginas

quinta-feira, janeiro 30, 2014

No estilo de Upper East Side!


Olá meninas
Hoje vim falar de uma (uma das milhares kkk) séries de tv que eu assisto e eu acho que vocês conhecem vê se vocês adivinham:
"Você sabe que me ama beijinhos a garota do blog !"
Isso mesmo é Gossip Girl eu estou fissurada nessa série, ela é muito emocionante e intrigante, além de divertida e outras milhares de qualidades, seu eu ficar falando nunca vou parar, então vamos para o post. Eu vou falar dos estilos das meninas que são totalmente diferentes, mas naquele estilo especial de Upper East Side! Quem assiste vai saber quem é quem...
O estilo dela é composto por vestidos, cardigãs, bolsas e bota, ela é bem eclética em relação aos looks, ela é a Serena.






Agora vamos falar da Blair, o estilo dela é meio patricinha, mas não deixa de querer ir no estúdio e pegar todas as roupas kkkkk.O estilo dela contém bastante vestidos, saias, sobretudos e muito salto alto




E ai quem gostou?
Eu vou fazer a parte dois desse post, fiquem ligadas aqui!
 "Beijinhos a garota do blog"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo