Páginas

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Comprinhas de Janeiro

Olá meninas, eu ainda naum mudei o layout...

vou mudar depois, por motivos de preguiça, kkkkkk, não me matem por favor!
As comprinhas são do começo de janeiro e como eu sei q Janeiro ta acabando eu resolvi ja fazer o post, qualquer outra coisa eu coloco no de fevereiro!
Essas unhas postiças eu ganhei de uma prima de Avaré, são lindas e são bem semelhantes as unhas naturais

  

 
 Esse gloss da Mary Kay eu ganhei de natal da minha mãe (ta atrasada eu sei kkkk), ele é muitoo bom e tem um cheirinho q eu não sei descrever , mas é bom!

 
 Esse lápis eu comprei na Avon, porque o meu tava acabando, eu uso a cor Azul Petróleo da linha "Fine Point". Eu paguei R$17

 Também comprei esse rímel da Avon , ele é bom e deixa os cilíos bem separadinhos.Acho que paguei R$21

  
Agr uma das minhas comprinhas preferidas...o The colossal da Maybelline, a muito tempo eu tava querendo esse rímel e minha mãe finalmente resolveu me dar kkkkkk eu paguei R$21,99 na lojas Americanas da Av. Paulista



Essa paleta DIVA da Ruby rose, eu ganhei da amiga da minha mãe de natal (depois eu vou fazer resenha)





Colas para unha postiça, porque afinal , não posso colocar aquelas unhas divas sem a cola apropriada né?! Ela é da marca "Fing'rs" eu comprei na Armarinhos Fernando por apenas R$3,70



é só meninas, se eu comprar mais coisas eu posto...
BJÃO 
vick



2 comentários:

  1. Adoreeei as compras !!! Sou apaixonada pelo The colossal um dos melhores que já usei e adoro as sombras da Ruby Rose uma das minhas marcas de sombras preferidas !!! Estou seguindo ,segue de volta?

    http://cupcakesmylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo já flor, adorei seu blog. Realmente me apeguei muito ao The colossal e amei as sombras da ruby rose. mantenha em contato, bjs

      Excluir

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo