Páginas

terça-feira, setembro 17, 2013

Os melhores videos de todos os tempos!


Hey girlssss
Tudo beleza? Hoje minha linda pessoa (SQÑ kkkkkkk) veio postar os vídeos que eu mais gosto  \o/
Vou colocar em qualquer ordem pq não tenho um preferido, no meio dos vídeos vão ter clipes musicais, DYE 's, arrume-se comigo e etc, ok?
Comprinhas no intercâmbio:
Tour pelo meu quarto:
Call me maybe (versão Bruna Vieira)
Minha instax mini 7s:
Meus batons prediletos:
Meus aplicativos favoritos:
Batom da Taci:
draw my life:
Tour pelo closet(escritório em SP):
arrumem-se comigo (Parque Hopi-Hari):
Draw my life:
Customização de T-shirts:
Room tour- Meu quarto e cara nova
Coleção de anéis:
Minha cozinha:
Mimos que recebi- amiga do Japão:
Minhas capinhas de iPhone(Nina):
Tag: Mostre seu iPhone:
Tag: faça um batom usando frutas:
Tutorial:Short Tie dye:
Lolly:
Nothing like us (não é o vídeo original):
Mirrors:
All around the world:
 
Assistam e deêm suas opiniões no twitter: @vick11souza
ou na página do face: Bivini fashionistas
BJOS
VICK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo