Páginas

quinta-feira, setembro 19, 2013

Desire of the week!

Heyy peoples!
Resolvi começar uma nova série de posts chamada "Desire of the week" que significa "Desejo da semana" onde eu posto a cada semana (Quarta ou Quinta) o que eu quero ;)
Eu achei muito interessante postar isso pq tenho uma lista de desejos enorme, e quando eu comprar eu posto resenha ok?
E o desejo da semana é...




















O Batom da Taci ele custa entorno de R$17 e está a venda na loja da Tracta e acho que em perfumarias!
O legal da Tracta é que eles tem vários batons assinados por várias blogueiras e blogs de variadas cores, o batom fica bom em todos os tons de pele (hiper-interessante)
Clique aqui para comprar!
A própria Taci fez um vídeo falando sobre o batom:

 
É só meninas...
BIG BEIJO
Vick <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo