Páginas

sexta-feira, agosto 23, 2013

Looks para o fim de semana !

Olá meninas! Tudo bem com vcs?
Espero que sim....
Estou aqui para ajudar você a escolher looks para o Fim de semana que as vezes é uma missão difícil, e quase toda mulher tem a síndrome do "todo mundo já me viu com essa roupa" haha
eu escolhi alguns dos meus looks favoritos de blogueiras, lookbook e revistas, vc pode colocar acessórios, meia-calça ou até mudar o look pro seu estilo.
Um look que eu bati o olho e me apaixonei é o da Bianca do Depois dos Doze, Vocês não tem noção do quanto eu amo esse look kkkk
lookfriozinho
 
Ela combinou super bem as peças e ficou uma coisa mto diferente e eu amei isso.
 
A próxima é a Bruna Vieira que simplesmente diva! Eu amo os looks dela...
Esse primeiro eu amei ele todo, mas vc pode trocar a bota por all star ou sapatilha.
 
Amo esse look e é um dos meus preferidos dela, os suéters dela são lindos, divissimos e eu quero todos haha e ela combinou com saia, coturno, boina e  bolsa carteiro.
 
cerquinho-17
Esse look da Taci eu achei clássico, com meia-calça, coturno/bota, saia e blusa jeans.
A saia com essa estampa de crucifixo super linda e a bota em cobre e dourado que combinam com as cores da saia.   Ficou lindíssimo nota 10!
Esse look da Julia está sem comentários, eu amo esse suéter com pedras, e ela combinou com colar de pedras com calça jeans preta e sapatilha cinza que é da mesma paleta de cores do suéter mto amor com esse look <3
 
É só meninas espero que vocês tenham gostado da minha opinião!
Pra quem não me segue nas redes sociais eu vou deixar aqui:
Twitter: @vick11souza
Instagram: victoriansouza (pessoal)
Instagram: bivinifashionistas (Blog)
Bjks
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo