Páginas

quinta-feira, agosto 22, 2013

Customizando: Capinha de iPhone 5

Olá meninas! Tudo bem??
Hoje eu vim aqui postar uma customização, que eu e minha amiga Thalia fizemos... O iPhone não é meu e sim dela :)

A gente usou:
-Strass auto-colantes
-Capinha básica de iPhone
Instruções:
Eu e minha amiga colamos uma por uma em volta da câmera, mas vc pode colar do jeito que preferir.. Os strass eu já tinha em casa e eu paguei R$5,00 em uma lojinha de 1 real haha, mas vc pd encontrar pedrinhas menores, coloridas, pérolas, ai fica ao seu critério.




 
è só girls...
já tenho alguns posts preparados
Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo