Páginas

sexta-feira, agosto 16, 2013

Look do dia + explicações!

Oi oi  gente (baixou a Kéfera, to vendo mtos vídeos dela) HAHA
td bem? que saudades de vcs...
Vou me explicar o pq de não estra postando, bom teve uma semana que eu não postei pois era semana de provas e também o lindo do Google ~SQN~ deu um problema com o meu blog e e isso estava me impedindo de postar fotos, e meus posts na maioria das vezes são com fotos ai fica complicado...
Bom o que importa é que eu to de volta, e o blog voltou ao normal! u.u

Nesses dias que não postei postei no twitter ( quem me acompanha sabe @vick11souza) tirei bastantes ftots de  looks haha
esse aki já faz um tempinho e é de uma série de posts que eu havia prometido para a minha amiga Bianca (do Depois dos Dozee) e pra Julia (do Armarinho da Julia ) e uma delas já havia me pergutado o pq de eu não estar postando e eu expliquei, como os posts estão atrasados vou postar só um look de cada menina....Mas chega de Blablabla e vamos ao Post!

Este look eu usei pra ir ao shops com minha amiga Thalia :)







 o look de inspiração acho que foi esse , eu troquei o lugar das estampas , pois ainda não comprei minha calça estampada !
 
 
lembrando que este é o 1º look inspirado na  Bia, quando der mais tempo eu vou postar os outros....
 
Estou usando : Calça Jeans( Duplo Jeans), Blusinha preta (Eloah), Jaqueta (da minha loja favorita haha Emme) , sneaker (sem marca) Colar (marisa), Bolsa (não lembro) 
é só meninas
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo