Páginas

quarta-feira, julho 17, 2013

#IndiqueiConheciEGostei + Look do dia


Oi , Oi gente!
Tô aqui pra indicar e ao mesmo tempo falar(e mostrar meu look de hj ) de um lugar que eu já conhecia e fui passear de novo lá , que é o Zoológico de Sp, eu acho que pelo menos cada um (uma) de vcs já foram lá pelo menos uma vez , mas vamos ao que interessa , hoje (17/07) eu fui lá com meus pais e minha irmãzinha!
Nós saímos de casa por volta das 13:50 , passamos no Habib's compramos algumas esfihas (hmmmm) e fomos pro zoológico comendo , quando chegamos lá compramos os ingressos e estramos , primeiro vimos os macacos.
 

(look )

(Flamingos)

(macacos)

(Tigre branco)

(Hipopotamo)

(leão)

(Dromedário)
(Girafa)


(Rinoceronte)

(eu hahahha)

(onça)

(tamanduá )

 
foi só galera!
Eu estava vestindo :
-Blusinha (Riachuelo)
-Short ( C&A)
-Tênis(All Star)
-Colar de óculos ( Bij Blazi)
-Anel (Val Biju)
-outro anel (roubei da minha mãe ahahah)
 
Bjão
Vick

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo